Parnahyba contrata Júnior Mineiro, ex-atacante do Horizonte

A diretoria do Parnahyba anunciou, na noite desta terça-feira (9), mais um reforço na equipe: o atacante Júnior Mineiro. Ex-jogador do Horizonte, o atleta será incorporado ao grupo nesta quinta, data em que chega ao litoral piauiense. Com o nome de Júnior Mineiro, o elenco do Tubarão chega a sete reforços na Série D do Campeonato Brasileiro. Antes dele, foram  apresentados: o goleiro Robson, o lateral Niel e o volante Alessandro (ex-trio do Flamengo-PI); o zagueiro Paulo Maranhão, o meia Cleitinho (ex-dupla do 4 de Julho) e Alex Paraíba.
Contratado por empréstimo do clube cearense, Júnior Mineiro é visto pelos dirigentes azulinos como o principal reforço para a competição nacional. Segundo o supervisor de futebol do clube, Júlio Cesar, o interesse no jogador era antigo.

– A nossa intenção é que ele (Júnior Mineiro) faça a diferença. É um jogador forte, de presença de área e a principal característica é o chute forte – analisou Júlio Cesar.

Clique AQUI e saiba mais sobre a participação do Parnahyba na série D do Campeonato Brasileiro
O ciclo de contratações do Parnahyba ainda não acabou. O clube está à procura de um terceiro goleiro para a equipe, que deve disputar vaga com Boré e Robson. O pedido de reforço na posição partiu do treinador da equipe, Paulo Moroni.
A diretoria acelera a documentação de Júnior Mineiro para regularizar o jogador no BID. Com três pontos conquistados em dois jogos disputados no grupo A2, o Parnahyba encara o Gurupi, a partir das 16h do próximo domingo (14), no estádio Verdinho, na cidade de Parnaíba.
Por Josiel Martins-Teresina/G1

Deixe uma resposta