Parnahyba e Salgueiro lutam domingo por uma vaga na próxima fase do Brasileirão

Com a volta dos laterais, Rian e Barata, o técnico do “Tubarão”, Paulo Ricardo Moroni, quer o time focado para confronto diante do Carcará do Sertão, válido pelo Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, para isto pensa em montar uma tática diferente.
A partida entre Parnahyba e Salgueiro será no próximo domingo (25) e vale pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O embate será decisiva para as duas equipes conseguirem a última vaga do Grupo A2. Por conta disso, o técnico Paulo Moroni vibrou com a volta de seus dois laterais, Rian e Barata, além de mudar o meio de campo e o ataque, para garantir a vitória.
“Nesse jogo, em particular, poderemos entrar com Alex Paraíba e o Júnior Mineiro no ataque ou posso fazer um esquema com três volantes”, comentou.

O Salgueiro Atlético Clube, atualmente é o segundo colocado de sua chave, com 12 pontos em sete partidas disputadas até agora e poderá jogar por qualquer empate contra o time “Azulino do Litoral” que tem onze pontos conquistados, que estará garantido para a próxima fase da competição.

Antes do jogo contra o Parnahyba, o Salgueiro tem um difícil compromisso com o Internacional nesta quinta-feira (22), em casa, em partida válida pela Copa do Brasil. O Carcará do Serão já eliminou o Vitória, que vem fazendo uma boa campanha na Série A e o Criciúma, que não está tão bem assim, mas é de Série A.
  Por Wilson Junior

Deixe uma resposta