Parnahyba embarca rumo a Floriano onde enfrenta Corisabbá no sábado

images (2)

O elenco do Parnahyba Sport Club iniciou a sua viagem rumo a cidade de Floriano, no sul do Piauí, por volta das 10 horas desta sexta-feira (07/02), com saída de frente ao Centro de Treinamentos – Estádio Petrônio Portela localizado na Rua Fraklin Veras no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Em Floriano o Tubarão do Litoral irá enfrentar os donos da casa, a Associação Atlética Corisabbá.
O time azulino terá desfalques para o duelo contra a Águia Florianense, tendo em vista que dois dos principais atacantes do elenco parnaibano não jogarão. Zé Rodrigues, lesionado no joelho não joga, enquanto Fabinho cumprirá suspensão automática por ter sido expulso no último jogo contra o Piauí Esporte Clube.
Outra baixa no plantel comandado pelo técnico Jorge Pinheiro é o volante Totonho, que após um desconforto muscular optou por não viajar com o time azulino. Mesmo com os desfalques, os jogadores do Parnahyba prometem entrar em campo neste sábado (08/02) às 18 horas no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, buscando mais três pontos, desta vez fora de casa.
De acordo com o presidente do Parnahyba, Batista Filho, a delegação do Tubarão fará duas paradas, uma em Piripiri para o almoço e a segunda na capital Teresina para um lanche. Ainda segundo Batista a chegada do ônibus parnaibano em Floriano está prevista para ser por volta das 19h30min.
O confronto entre Parnahyba e Corisabbá será válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2014.

Foto: Renato Carlos / Portal F5

Deixe uma resposta