Parnahyba praticamente descarta o retorno de Paulo Moroni

Diretoria trabalha estratégias para conseguir investimentos para a próxima temporada. Reunião com grupo bancário marcada para esta quinta-feira (5) pode definir investidor.

A diretoria do Parnahyba trabalha para sanar uma série de situações pendentes que ficaram de receber resolução. Entre elas, o interesse do clube no técnico Paulo Moroni, além da busca de convênios e parcerias para definir o possível patrocínio para o time durante a temporada 2015.
Com o foco primordial no planejamento financeiro para a temporada 2015, o retorno de Paulo Moroni ao comando do Tubarão é praticamente descartado pelo presidente Batista Filho.
– Tínhamos o interesse no Moroni, mas não temos viabilidade para iniciar qualquer tipo de planejamento que supere noventa dias. Tive uma longa conversa com ele (Moroni) e ao que tudo indica por essas questões, ele deve de fato assinar com o Baraúnas.
A diretoria do Parnahyba se movimenta nos bastidores e inicia a busca por patrocínios para a próxima temporada. E as negociações se mostram bem avançadas. Batista Filho tem conversas adiantadas junto ao Banco do Nordeste para viabilizar uma parceria.
– Amanhã temos uma reunião com a direção do banco às 14h. Esperamos nessa reunião confirmar a parceria – resume Batista.
Ao que tudo indica, pelo menos no quesito contratações, a curiosidade da torcida vai demorar mais um pouco para ser saciada. Ainda sem poder confirmar acordos para a próxima temporada, visto a impossibilidade de iniciar de imediato um período de pré-temporada, a atual direção azulina tenta deixar encaminhada soluções para as questões prioritárias.
Fonte: Globoesporte/pi

Deixe uma resposta