PMDB encerra primeira caravana hoje sábado

Encerra neste sábado no município de Água Branca a primeira série de reuniões que o PMDB está promovendo no Piauí. O pontapé inicial foi dado na última quinta-feira no município de Demerval Lobão com uma visita ao prefeito, Júnior Carvalho seguida de uma reunião política na Câmara Municipal.
A comitiva prosseguiu com a realização de reuniões com os prefeitos da região e encontros do PMDB nas câmaras municipais de Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Barro Duro e Passagem Franca. Na sexta-feira em Olho D’ Água, Agricolândia  Miguel Leão e Curralinhos. A caravana do PMDB fechou o segundo dia de visitas na Câmara Municipal de Lagoinha do Piauí.
No sábado Zé Filho e lideranças do PMDB realizam reuniões nas câmaras municipais de São Gonçalo, Santo Antonio dos Milagres e Água Branca.
Os encontros realizados nesta primeira etapa tiveram a participação dos presidentes do PMDB local e da comitiva de deputados estaduais: Themistocles Filho, Juliana Moraes Souza, Mauro Tapety, João Madison, do presidente do PMDB, Marcelo Castro e do vice-presidente João Henrique Sousa e lideranças políticas da região do médio parnaíba.
“O PMDB sempre deu sua contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado e o que tenho defendido é que precisamos investir mais na geração de emprego e que possamos avançar mais nos investimentos que de fato possam mudar a nossa realidade. Temos que pensar o Piauí para os próximos 20 anos e insistir que o Governo Federal tem uma dívida com os piauienses”, explica Zé Filho. 
Fonte: ASCOM

Deixe uma resposta