Policia encontra casa usada por quadrilha que assaltou distribuidora Asa Norte e descobre cofre da empresa

Homens do serviço de inteligência da Policia Militar comandados pelo Tem. Cel. Raimundo Sousa descobriram a casa usada pelo grupo de elementos que assaltaram a Distribuidora de Bebidas Asa Norte na madrugada da ultima quarta feira (30). Na residência localizada no Conj. Jardin de Alah “2” Quadra B casa 140 a Policia Militar encontrou o cofre da distribuidora que foi enterrado no quintal da casa.


Uma moto XRE 300 com placa de Teresina OEE-4282 de procedência duvidosa foi encontrada na residência junto com o colete dos seguranças, crachás e uniformes dos funcionários, uma caixa de isopor com ferramentas geralmente usadas para arrombar caixas eletrônicos além de um note book e uma mala com pertence dos funcionários, uma escopeta e mais uma quantia de pelo menos dez mil reias também foram encontrados.


Funcionários e gerentes da empresa acompanharam todo o trabalho da Policia que segundo o Coronel Sousa continuará em busca dos cinco elementos foragidos. A Polícia trabalha agora com levantamento de dados para descobrir qual a ligação entre os bandidos e proprietário da residência que ainda não teve seu nome revelado. Informações colhidas no local revelam o nome de Francisco Silva Castro como proprietário da moto que provavelmente foi roubada assim como o Fiat Palio de Teresina que teve sua chave encontrada na residência usa pela quadrilha.






















Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Deixe uma resposta