Policia Militar comemora carnaval sem graves ocorrências no Piauí

Policia Miliar presente no carnaval do litoral (Foto:Regis Falcão)

A Policia Militar do Piauí comemora um carnaval sem grandes ocorrências na capital e no interior do Estado. Em Teresina, a PM garantiu a segurança do carnaval mantendo o efetivo em todos os eventos realizados na capital, além de ter aumentado o número de policiais nas cidades que receberam o maior número de turistas neste período.

O Governo do Estado enviou um efetivo de 320 homens para o interior, com o objetivo de manter a segurança do folião. As cidades que receberam maior efetivo foram: Luís Correia, Barras, Floriano, Água Branca, Picos, Bocaína, Luzilândia, Matias Olimpípio, Pedro II.
Segundo a major Elizete Lima, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, considerou “um sucesso” o plano de ação da PM para dar cobertura ao Estado durante esse carnaval. “Considerando o fluxo de pessoas, principalmente quando comparado ao ano anterior, consideramos a operação um sucesso. Tivemos um carnaval tranquilo. As maiores ocorrências foram de cunho patrimonial, como furtos”, afirma.
A major confirmou que o maior número de ocorrências foi registrado em Luís Correia. “Mas todas de cunho patrimonial. Outras cidades como Floriano e Picos, que também aumentam bastante o número de pessoas, foi bem tranquilo. O pouco número de ocorrências está relacionado ao consumo excessivo de álcool”, conclui.
Os comandantes retornaram nessa quarta-feira (5) à capital e ainda esta quinta-feira (6) entregarão os relatórios com os números exatos de ocorrências.
Fonte: Mírian Teles – CCOM

Deixe uma resposta