Policial da PRF mata animal na pista e ainda faz "gracinhas"

Policial elimina vaca que desfilava na BR

Uma imagem vem chocando pessoas nas redes sociais em todo o país. Um agente da Polícia Rodoviária Federal de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, só se deu por satisfeito após matar uma vaca que fugiu do matadouro daquela cidade e permaneceu por alguns minutos no leito da rodovia.
Pelo facebook, uma ONG chamada “Nossos Amigos os Animais”, publicou a foto no exato momento em que o aloprado do policial executada o animal. A denúncia foi feita pelas organizações “Animais Carentes de Cachoeiro de Itapemirim”.
“Um animal fugindo do matadouro, assustado e acuado, foi abatido por um policial que mandou avisar para os ativistas que quem tem pena deve colocar a mãe na frente. “É dessa maneira que as coisas acontecem em Cachoeiro de Itapemirim. Vergonhosamente, na cidade onde moro, os animais são tratados como lixo”, escreveu o autor da postagem.
Em outro trecho da descrição,  mais críticas foram feitas: “Com total descaso, as “autoridades” não tem preparo para lidar com esse tipo de gente que preferem matar do que resgatar. Minha cidade é uma vergonha! Estou triste e pesarosa pela morte desse animal que lutava para não virar comida e foi abatido sem ter nenhuma chance de defesa”. Foi a mensagem da administradora do perfil na página do Facebook em que a imagem apareceu.

Deixe uma resposta