Povoado Portinho: péssimo transporte público, péssimo acesso e moradores ficam ‘isolados’

Os moradores do povoado Portinho denunciam a precariedade do transporte público coletivo que atende a população da localidade, pois o transporte que faz linha pra lá, só circula no horário das 06 horas da manhã até ao meio dia, é o que denuncia Francisca Maria de Souza Braga, que acrescenta ainda que no período da tarde não funciona o transporte público para os moradores.
DSC07380
Geralmente, os habitantes do Portinho tem que chamar taxi ou moto-taxi, nos finais de semana a coisa piora, não funciona é nada.
DSC07356

Francisca Maria de Souza Braga
Segundo Francisca, a van que faz a rota, não transporta até o centro tendo os moradores que pegarem outra van e muitas pessoas chegam a se deslocar a pé até a BR 343 por conta da dificuldade da falta de locomoção no povoado.
DSC07373

José da Silva Veras
A falta de atenção da prefeitura municipal com os moradores é denunciada por José da Silva Veras, que reside no Portinho há 26 anos e diz que prefeito Florentino esqueceu o povoado, deixando para eles apenas as promessas de campanha já que estão abandonados.
DSC07382
A falta de uma estrada adequada de acesso também tem causados transtornos aos moradores. A comunidade pede a restauração do calçamento e transporte de qualidade, pois se encontram cansados das promessas da prefeitura de Parnaíba.Fonte: Portal do Delta

Deixe uma resposta