Prefeito é internado após comer quentinha envenenada

Julio César
Prefeito Júlio César de Domingos Mourão

Depois de comer uma quentinha e sentir falta de ar, o prefeito Júlio César, do município de Domingos Mourão, ao norte do Piauí, foi parar no hospital, onde foi entubado para poder respirar, nesta quinta-feira (14/02/2013).
Era meio dia, 12 quentinhas foram encomendadas para os servidores da Prefeitura Municipal de Domingos Mourão que estava trabalhando. O prefeito Júlio César comeu uma das quentinhas e foi o único a passar mal.
Pouco tempo depois, Júlio César já estava na UTI do Hospital de Piripiri. Depois, foi transferido para Teresina, onde, segundo boletim médico assinado nesta sexta-feira (15), já passa bem e não corre nenhum risco de morte.
A polícia já foi acionada, visto que encontraram uma bolinhas azuis na quentinha do prefeito. O resto de comida foi encaminhado para ser periciado. A suspeita é que teriam tentado matar o prefeito envenenado.
Júlio César Barbosa, 30 anos, assumiu o primeiro mandato como político em janeiro deste ano e tem uma filha recém-nascida, com apenas 14 dias de vida.
fonte blog do feitosa costa

Deixe uma resposta