Prefeito e vice-prefeito de Água Doce estão rompidos

 Zé Wilson

Zé Wilson

O vice-prefeito da cidade de Água Doce do Maranhão José Wilson dos Santos Araújo (Zé Wilson) rompeu oficialmente nessa segunda-feira (29) com o grupo do prefeito Rocha Filho o que para uns é surpresa, porém para outros já era de se esperar, pois as coisas já não iam muito bem para os dois. Depois dessa as coisas tendem a piorar muito mais ainda, isso porque agora o prefeito vai ter que andar bem na linha, pois do contrário os ”podres” da campanha serão mais escondidos de ninguém.
rocha-filhoSem sucesso, sem prestígio e sem a moral para defender qual quer ”tom ” ao que lhes foi dado como vice-prefeito, o mesmo Zé Wilson ao mesmo tempo em que sai desonrado pela irresponsabilidade, pela falta de compromisso principalmente com a verdade, pela falta de ética e a moral do gestor, ele sai de vista erguida antes que algo lhes caia em sua cabeça.
Zé Wilson não vinha muito contente com a péssima administração do prefeito Rocha Filho. Para o vice-prefeito poucas não foram às decepções e a gota d’ água final foi os familiares dele abrirem mão de seus empregos por conta da falta de responsabilidade e compromisso com o pagamento correto de seus contratos ou contratados.
Entenda: o filho do vice-prefeito entregou o cargo a qual exercia de vigia porque a bela administração do prefeito fajuta durante esse tempo todo só pagou dois meses e lhes devendo, engando, enrolando e embromando o restante sendo que o mesmo viajou para o Rio de Janeiro e nem se quer recebeu um real para a viagem.
A irmã do vice-prefeito também entregou o cargo a qual exercia de zeladora, isso porque a mesma só recebeu o pagamento de dois meses e ficaram lhes devendo, engando, enrolando e embromando até a mesma chegar a essa atitude.
O cunhado do vice-prefeito também entregou o cargo de motorista do transporte escolar porque lhes faltaram compromisso de verdade e com a verdade, pois o mesmo também foi vitima da mesma situação em que se encontram os muitos contratados da cidade .
Na nota publicada no blog Água Doce Urgente tem ainda dois parágrafos que devido o tom altamente acusativo não publicamos as informações.

Deixe uma resposta