Prefeito Genival Bezerra Inaugura Ponte, Estradas, Reforma e Ampliação de Escola e Posto de Saúde da Localidade Jacaré.

O prefeito Genival Bezerra (PT), acompanhado de secretários e vereadores, inaugurou na última sexta-feira, 22 de dezembro na localidade Jacaré, a Ponte que liga a comunidade ao Mato Feio, conhecida como Pontião, abastecimento de água da comunidade Sem Terra, reforma e ampliação da Unidade Escolar Ângela Vaz de Carvalho e do Posto de Saúde, recuperação das estradas vicinais que liga o Jacaré ao Mororó e do Pé do Morro até o Marajá dos Almeidas.

As reformas e revitalização das estradas citadas, são obras de grande impacto para os moradores das localidades beneficiadas, facilitando o atendimento médico, enfermagem, odontológico e o deslocamento dos moradores entre as vilas, comunidades da região e também a zona urbana.

Durante a solenidade que marcou as inaugurações na região, foi realizada a Final do Torneio de Futebol de Areia, entre os times da Vila Bonfim x Chelsea, ambas as equipes são do município de Esperantina. A Vila Bonfim consagrou-se campeão vencendo a equipe celeste por 1 x 0.

O prefeito Genival Bezerra falou dos desafios que enfrentou durante seu primeiro ano de mandato à frente do poder executivo municipal, e anunciou um pacote de obras para o ano de 2018.

“Apesar de um ano de dificuldades e queda de receitas, a crise nacional que afetou o país, estado e também os municípios. Esse ano de 2017, recebemos menos recursos do que foi recebido em 2016. O trabalho que que fizemos este ano, é três quatro vezes maior do que foi feito no ano anterior. Isso é trabalho e organização, é pra isso que fomos eleito. Hoje tudo em Joaquim Pires funciona, ainda não funciona do jeito que nós queremos, nós desejamos sempre o melhor, melhorar cada vez mais”, disse o prefeito.

O gestor ainda anunciou um pacote de obras para a cidade como: conclusão do esgotamento sanitário, que vai diminuir a poluição da lagoa, pavimentação em paralelepípedo das vias, construção da praça de eventos e a reforma do estádio municipal.

ASCOM JP

Deixe uma resposta