Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza pagamento dos professores do município.

 

Em meio a mais um ato para tentar manchar a imagem da atual administração. “Blogueiros” ainda inconformados com a  derrota de seu candidato nas últimas eleições, soltam matéria tendenciosa para tentar fazer terrorismo com a atual administração do município.

Desta vez, foi sobre o pagamento dos servidores da educação do município que estaria atrasado. Procurado pela nossa reportagem, a prefeitura nos informou que os pagamentos de todos os servidores da educação foram creditados na conta na data de hoje (05), sendo que não houve qualquer atraso de pagamentos dos servidores da educação, pois o mesmo está dentro do prazo estabelecido por lei, que é até o quinto dia útil do mês subsequente.

Apesar dos repasses do FUNDEB virem em valores muito inferiores ao previsto, pois houve uma queda significativa de mais de 700 mil reais em comparação, aos meses de novembro de 2016 e novembro de 2017, o prefeito Junior Percy tem conseguido honrar com seus compromissos  com todos os servidores da educação.

Prefeito garante o pagamento dos servidores da educação.

“Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando, temos honrado com o pagamento dos servidores. Vários municípios estão passando por essa dificuldade financeira, assim como nosso município, mas nós não medimos esforços para cumprir em dia o pagamento dos salários dos servidores”, disse o prefeito.

A oposição desqualificada feita por blogueiros sem nenhuma credibilidade tenta sujar a imagem da atual administração. Deveriam ao menos procurar se informar direito para não cair ainda mais na falta de credibilidade.

Tentam a todo custo desviar o foco da administração, fazendo uma oposição irresponsável. Talvez seja falta da “mamada” que meia dúzia da trupe derrotada perdeu e até hoje não se conformaram com a derrota sofrida pelo atual prefeito Júnior Percy, onde o mesmo em menos de um ano tem feito um belo trabalho a frente da administração e realizado grandes benefícios para população buritiense. Coisa que o ex-gestor ligado à trupe não fez.

“Êta lapada” (derrota nas eleições) de diferença de mais de 1335 votos para não ser esquecida!

Deixe uma resposta