Prefeitura de Joaquim Pires Realiza Reforma e Ampliação da Unidade Escolar Luís Rodrigues.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando diversos investimentos nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Desta vez, a beneficiada foi a Unidade Escolar Luís Rodrigues. A unidade escolar que fica localizada no Santo Antônio, cerca de 42 km de distância do centro de Joaquim Pires, está sendo realizado a reforma e ampliação de toda sua estrutura.

Os serviços que estão sendo feitos foram: A troca de 85% do reboco das paredes, a construção de uma nova fossa e cantina, rampa de acessibilidade, vestiários feminino e masculino ambos próximos, a sala dos professores ganhou um banheiro exclusivo e a diretoria está sendo ampliado com um almoxarifado, além da instalação de cabos de rede de internet. Foram colocados os azulejos na faixada de acesso e nos rodapés e substituídos todas as luminárias e portas, os comumgóis trocado por janelas de vidros e o piso de cerâmica pelo de auto impacto (Granilite).

O prefeito municipal,Genival Bezerra (PT), ressaltou que as manutenções estão acontecendo em diversas unidades e a previsão é seguir com esse trabalho para que todas as escolas continuem oferecendo conforto e segurança aos estudantes.

A Secretária de Educação Lêda Miranda, informou que a unidade oferece ensino para 180 alunos em três turnos, desde a educação infantil ao 9º ano.

ASCOM JP

Deixe uma resposta