Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza reforma da Unidade Escolar Clarindo Lopes

Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza reforma da Unidade Escolar Clarindo Lopes

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma série de reformas na da Unidade Escolar Clarindo Lopes. A Unidade está recebendo várias melhorias em sua estrutura física como pintura de paredes e portas no bloco A. No bloco B, foram colocados azulejos e forros, os comungóis de concreto foram substituídos pelos de vidros e serão instalados ar condicionados em todas as salas de aulas do bloco.

De acordo com o prefeito municipal, Genival Bezerra (PT), será implantado uma rede de energia de alta tensão com transformador exclusivo pra atender à demanda da escola, que ficará totalmente climatizada. “O projeto já está feito e, em breve será licitado para construção da obra”, falou o prefeito.

A diretora do colégio, a Sra. Neide Soares, informou que será colocado uma escada coberta no bloco B, para que os alunos possam ter acesso a ala principal, sem ter a necessidade de usar a rampa dos cadeirantes e ressaltou ainda que, “A reforma vai melhorar o ambiente escolar e oferecer mais comodidade aos nossos estudantes e docentes que vão iniciar o ano letivo como também irá refletir na qualidade do ensino. Devido os problemas de energia elétrica, solicitamos também a compra de um gerador, no qual irá garantir o seu fornecimento sem ter que interromper as aulas”, disse a diretora.

A escola está localizada na Rua Porteirinha e oferece ensino para aproximadamente 530 alunos do 6º ao 9º ano, entre os turnos manhã e tarde.

ASCOM JP

Deixe uma resposta