“A presidente Dilma é cara de pau”, dispara deputado estadual Tererê

“A presidente Dilma é cara de pau”, dispara deputado estadual Tererê

Deputado Tererê (PSDB)(Imagem:Reprodução)Em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, o deputado estadual Deusimar Brito, Tererê (PSDB), afirmou, na tarde desta quarta-feira (19), que a presidente Dilma é muito é “cara de pau”.
“É um absurdo, o pai e a mãe de todos, que é o que é o presidente, vir a um estado como o Piauí para mais uma vez fazer promessas de investimentos. A presidente é muito é cara de pau, que tem a coragem de vir ao Piauí fazer mais e mais promessas sem ter cumprido as do passado. Por exemplo: ainda hoje tem gente bebendo água de carro pipa com gosto de ferrugem, pois a promessa da transposição do Rio São Francisco não foi cumprida; As obras da Transnordestina ainda estão paradaa, foi prometido a liberação de recurso, mas até hoje nada”, afirmou o deputado.
Tererê afirmou que as declarações da presidente Dilma, em relação à liberação de recursos, não passam de uma propaganda mentirosa. “O Piauí não é só capital, é uma quantidade enorme de municípios, que também precisam de investimentos. Alguém acredita que quem não liberou 156 milhões de reais para fazer umas das maiores obras do Piauí vai liberar 800 milhões de reais para mobilidade urbana? Essa é uma propaganda mentirosa”.

O deputado ainda fez uma avaliação das atuações dos três senadores do Piauí e deu nota para cada um deles. “O Senador Ciro tem um grande potencial e foi convidado para ser ministro, mas não quer. É um senador bom e eu dou nota 8 pra ele. Já o senador João Vicente Claudino eu também dou nota 8. Agora para Wellington Dias , eu dou nota 5. Ele foi um líder, um governador eleito que fez um sucessor e poderia ter trazido vários investimentos para o Estado, mas não fez isso, só trouxe promessas”.

Para o deputado, mais vale uma vida do que uma bolsa família de 100 reais. “Eu não entendo política como paixão, minha paixão é pelo povo. Eu acredito que mais vale uma vida do que uma bolsa família de 100 reais, o Bolsa Família é uma enganação”.

Candidato à reeleição, o deputado afirmou que não sobe no mesmo palanque de Dilma e até subiria se os recursos fossem realmente liberados. “Eu não subo no palanque de Dilma, e subiria e rodaria a baiana com saia de baiana, aqui no programa, se os recursos do porto forem liberados e os 800 milhões de reais também”, finalizou o deputado.

Deixe uma resposta