Professor Rarisson ganha liderança em suas articulações políticas

O professor Rarisson Albuquerque que sempre é lembrado como filho do ex-prefeito Mão Santa hoje está no SDD (Solidariedade) que é também o partido do Deputado Federal Mainha. Antes de presidir o Solidariedade, Rarisson pertenceu ao (PSC) Partido Social Cristão partido de Mão Santa, onde perdeu uma eleição de forma vergonhosa, isso porque tinha uma estrutura de campanha invejável até para quem já era vereador.
Agora do lado do Prefeito Florentino, o professor começa as articulações para tentar entrar novamente na CMP, para quem sempre foi critico de Zé Hamilton e do PT, Rarisson usa o discurso agora que “cansou de apanhar”, resta saber se os eleitores irão entender.
Seu irmão Areolino Júnior ganhou a associação de moradores do Conjunto Joaz Souza, dando uma surra de votos no candidato do Vereador Gerivaldo, Roberto do Boi, mas a conquista do professor Rarisson vai mais além. Segundo o que se comenta há uma grande aproximação entre o professor e liderança Dona Milagres que hoje pertence ao grupo de Zé Filho e da Deputada Juliana Moraes Souza.
Há quem diga que Professor Rarisson tenha feito o convite para Dona Milagres se filiar em seu partido já pensando nas eleições de 2016, junto com o convite teria surgido à possibilidade de uma vaga no governo do estado, o apoio a Areolino Junior na eleição da Associação do Joaz Souza seria a sinalização da nova parceria.
SIM Noticias

Deixe uma resposta