PT: O APEGO AOS CARGOS E A HISTÓRIA DO "CORNO SAPO"

Florentino explica projeto Shopping dos Camelôs:Cadê?!!!
Cargos
Quem conhece por aí alguém mais apegado a cargos públicos do que esse pessoal do PT? No governo Wilson Martins os petistas estão igual a corno sapo, que é aquele corno que a esposa está chutando e ele volta. E o pior é que, às vezes, sequer competência possuem para ocuparem as funções.
Doação de terrenos
Daqui a pouco o município de Parnaíba não possuirá mais nenhum terreno onde possa construir ao menos uma escola. É que quase todo mês o Poder Executivo manda projeto de lei para a Câmara Municipal aprovar, doando terrenos para entidades. Por último foi OAB, Defensoria Pública e agora mais recentemente para o SINTE- Sindicato dos Professores, construir sua sede própria. Sem falar na área imensa doada para a construção da “Cidade Administrativa Evandro Lins e Silva”, que era o local programado para ser a nova sede da Prefeitura.
Limpeza
A propósito, o Centro Administrativo Mirócles Véras, que é a sede da prefeitura, está carecendo de uma limpeza. O aspecto é de prédio velho, abandonado, exigindo uma pintura urgente. Parece que os últimos gestores têm olhado apenas para o anexo onde fica o gabinete do prefeito, construído na administração Moraes Sousa Filho, ato tão criticado na época. Uma pintura simples no prédio daria um novo e mais agradável aspecto e causaria melhor impressão a quem passa nas imediações.
Shopping dos Camelôs
Finda o ano e o prefeito Florentino Neto não mais falou no Shopping dos Camelôs, na Praça dos Poetas, que deveria estar pronto em junho. Também está entrando no esquecimento o Calçadão Cultural na beira rio. E a transferência do “troca troca” da Praça da Santa Casa? Tudo ficará para o ano que vem? Ano de eleições, Copa do Mundo….
(Da Coluna “Observatório” do Jornal
“Tribuna do Litoral” – Já nas bancas!)

Deixe uma resposta