PT:Partido do Trambique da Trampa e da Trapaça

O conceito acima, que dá título a este comentário, não é meu, mas do ex-deputado federal Roberto Jefferson, do PTB, mensaleiro que denunciou os colegas e a quem o ex-presidente Lula disse que assinaria um cheque em branco.
A pergunta que faço aos meus 4 leitores é a seguinte:Você concorda que deveriam ser fechadas as embaixadas brasileiras na Coréia do Norte, Cuba, Azerbaijão, Mali, Timor-Leste, Guiné Equatorial, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, Botsuana, Nepal, Barbados e outros países sem a menor expressão, e o dinheiro gasto com elas investidos em hospitais do Brasil?
O número de embaixadas aumentou 53% na última década (gestão petista), de 91 para 139, quase todas em países irrelevantes.O orçamento do Itamaraty quadruplicou, de 544 milhões para 2, 2 bilhões de reais.Fonte:Revista Veja
E tem mais: O governo federal que já funcionou – e bem – com 12 Ministérios, tem atualmente 39 e nenhum deles resolveu sequer um problema relevante do Brasil. Você fecharia a maioria deles?! Faça um reflexão.

Deixe uma resposta