Puchinha quer recuperar os pontos perdidos em casa contra Flamengo-PI

Puchinha, atacante do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Puchinha quer um time diferente diante do Flamengo-PI na segunda (Foto: Josiel Martins)

Heroi do Parnahyba na última rodada do Campeonato Piauiense, o atacante Puchinha  quer ver o time como uma postura diferente nesta segunda-feira, quando o Tubarão enfrenta o Flamengo-PI, às 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro. Para o jogador,  é fundamental os três pontos fora de casa para a equipe continuar sonhando com uma vaga para as semifinais do estadual.

Puchinha foi o autor do gol do empate contra o Barras, em 1 a 1, no Estádio Verdinho. O gol levado logo aos quatro minutos de jogo, segundo o atacante, acabou obrigando o time a correr mais. Situação essa que deixou a equipe de Jorge Pinheiro pressionada.

– Não podemos ficar correndo atrás do prejuízo sempre, pois fica complicado. Contra o Barras, tivemos que fazer isso praticamente durante todo o jogo porque levamos o gol muito cedo. Contra o Flamengo-PI não pode ser assim. Temos que ter empenho e garra para trazer os três pontos e assim recuperar do tropeço em casa – comentou Puchinha.

Para a partida desta segunda-feira, Jorge Pinheiro poderá contar com  dois dos três reforços anunciados nesta semana: o lateral esquerdo Jhony e o atacante Felipe Gabriel tiveram a documentação regularizada no BID da CBF e estão à disposição do treinador azulino. O zagueiro Leonardo só deve estrear contra o 4 de Julho, na sexta rodada. Quem também pode voltar a jogar pelo Parnahyba é o meia Idelvando, que se recuperou de uma lesão e retornou aos treinos com bola ao lado do grupo.

Por outro lado, o departamento médico do Parnahyba vetou nesta semana o lateral esquerdo Xavier, que se recupera de uma lesão na panturrilha. Devido ter sido expulso contra o Barras, o volante Ramon cumpre suspensão automática. Após receber o terceiro cartão amarelo, o meia Edson Sá também vai ficar de fora da partida em Teresina. A participação do atacante Da Silva é dúvida.

Com cinco pontos somados, o Parnahyba ocupa a sexta colocação do Campeonato Piauiense. O confronto com o Flamengo-PI será transmitido pelo GloboEsporte.com/piaui em Tempo Real a partir das 19h30.

Parnahyba x Barras pela quarta rodada do Piauiense (Foto: Josiel Martins)                                   Empate em casa contra o Barras não agradou ao atacante Puchinha (Foto: Josiel Martins)

Deixe uma resposta