QUADRILHA DE ASSALTANTES ENTRA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E LEVA A PIOR

Cinco membros de uma quadrilha foram mortos na manhã desta terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). Grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo ao limite com Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículo e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisam revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a preferência da quadrilha eram as camionetes. Com o grupo os policiais encontraram armas de diversos calibres, munições, além de automóveis, camionetes e motos, todos fruto de roubo. Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron. Os corpos dos membros da quadrilha estão passando por necropsia no IML (Instituto de Medicina Legal) e ainda não foram identificados. Os membros da quadrilha foram identificados como: Carlos Alberto Matos Almeida, 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir de Oliveira Lopes Melo, 20 anos, vulgo “Deni”; Samir Haslan da Silva, 30 anos, vulgo “Samirzinho”; “Paulista” e Alexandre dos Anjos Nascimento. Este último era o único que não possuía passagens pela polícia.
Morador de Ivinhema, Gilson Rodrigues Rosa de 19 anos, preso na último dia (16) -Veja vídeo da chegada a Dourados dos corpos da quadrilha que roubava carros; Os corpos dos cinco membros da quadrilha morta em Nova Alvorada do Sul na manhã desta terça-feira (20), foram trazidos para Dourados no final desta manhã. Grupo morreu em confronto com a polícia após resistir à prisão e investirem contra os policiais nas proximidades do assentamento Pana. As autoridades informaram, que na casa onde o grupo morava, foram encontradas diversas garrafas de bebidas de alto valor agregado, sugerindo que o grupo havia feito alguma espécie de comemoração, após roubarem uma Fiat Strada. No local a polícia também encontrou diversos eletrodomésticos de última geração, cuja origem ainda não foi determinada. Informações da polícia também dão conta que a quadrilha fazia parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que seria a responsável pela região sul de Mato Grosso do Sul. No esconderijo do bando, na área rural de Nova Alvorada do Sul, próximo ao assentado Pana, a polícia encontrou ainda quatro espingardas de grosso calibre, além de um revolver 38 e duas pistolas 9mm. No local cinco veículos foram apreendidos, sendo eles: Ford F-350 prata com placas de Campo Grande; Mitsubishi L-200 preta também de Campo Grande; Fiat Strada prata de Batayporã; caminhão Ford F-4000 de Penápolis-SP e uma motocicleta Yamaha Fazer 600cc de Goiânia-GO. Os três primeiros veículos já foram confirmados como fruto de roubo, os dois últimos ainda não foram confirmados.Portal A Desgraça Via Repórter Agnaldo Rodrigues Alves Alves/fatimanews. Participações em Fotos: Arquivo PC/Jornal da Nova/Sidnei Bronka

Deixe uma resposta