Sarah Meneses visita Escola Integrada em Parnaiba



A medalhista olímpica piauiense Sarah Menezes, acompanhada pelo seu treinador Expedido Falcão, visitaram na ultima sexta-feira(22) a Escola Integrada Deputado Moraes Souza(SESI), localizada no município de Parnaíba, onde  foi recebida calorosamente pelos alunos, professores e funcionários  


Durante a visita, Sarah  cumprimentou as crianças na sala de aula e nas atividades de recreação, e aproveitou paracontar um pouco sobre sua trajetória no esporte. Muito assediada, ela tirou fotos com os alunos e deu muitos autógrafos.


O Diretor de Operações do SESI, Marcos Siqueira, que esteve presente na visita da atleta, ressaltou a importância de receber a renomada campeã piauiense. “Sarah, na verdade, nos fez uma surpresa,porque não é um evento oficial, é uma visita de cortesia.a nossa escola do SESI.  A relação com o SESI iniciou no Ação Global  e  JOGOS REGIONAIS DO SESI, ocorridos no final do ano passado onde foi possível contar com a presença dela”, finalizou lembrando que a medalhista é exemplo de coragem e determinação que deve ser seguido por muitos outros jovens piauienses.,

Ao falar do excelente desempenho de Sarah Meneses, o professor Expedito Falcão, afirmou que  tudo é fruto de um trabalho longo, duro, feito com muita  vontade de acertar.


“A visita de Sarah Meneses foi motivo de alegria para todos que fazem a Rede SESI de Educação”, declarou o professor Gerson Félix.



Por Monica Pessoa
ASCOM FIEPI






      “Foi muito emocionante e todos alegraram-se bastante ao poder estar perto de Sarah,  

                                                 orgulho do Piauí e do Brasil.”, disse a aluna Rafaela.

Deixe uma resposta