Secretaria de Saúde abastece estoques de medicamentos das UBS’s na zona rural de Buriti dos Lopes

A Secretária Municipal de Saúde, Luda Percy acompanhou pessoalmente a entrega de medicamentos das Unidades Básicas de Saúde das comunidades Salgadinho, Barra do Longá, Estreito e Coroa de São Remígio.

Segundo Luda, a Prefeitura de Buriti dos Lopes tem se preocupado em garantir que não faltem medicamentos para a população na cidade e zona rural e para isso ela tem visitado pessoalmente as unidades de saúde para fiscalizar os serviços prestados aos buritienses.

“O nosso trabalho não para, a Secretaria de Saúde tem se esforçado para que não falte medicamentos no município principalmente nas comunidades, a saúde tem sido referência e recebido elogios de todos e isso nos motiva.

Nosso trabalho vai continuar com humildade, compromisso e respeito a todos” disse Luda.
As Unidades de Saúde, além de receber os medicamentos, também receberam a atenção da Secretária Luda Percy, que ouviu as reivindicações dos servidores e da população e disse que fará o possível para que as falhas possam ser resolvidas.

Ela lembrou dos avanços alçados na gestão do Prefeito Júnior Percy no ano passado e disse que 2018 será um ano de novas conquistas.

Deixe uma resposta