Seleção Buritiense estreia com vitória na Copa Norte de Futsal 2018.

Na noite deste sábado (06) aconteceu em Buriti dos Lopes a abertura da XVIII Copa Norte de Futsal. Uma competição de grande prestígio no Piauí, e, Buriti dos Lopes é uma das cidades sede da competição. E na abertura, o ginásio poliesportivo governador Mão Santa recebeu 2 jogos.

Às 19 h o Sampaio Correia de Araioses recebeu, Àguia de Ouro de Luís Correia e venceu o primeiro duelo da competição. Logo, em seguida foi a vez da estréia do anfitrião da casa, a Seleção Buritiense enfrentou a Seleção de Caxingó. O jogo começou muito acirrado e foi assim durante todo o primeiro tempo, já no segundo, a Seleção de Buriti dos Lopes iniciou melhor, com belas jogadas e entrosamento.

E acabou marcando e ampliando o placar, no qual o jogo acabou se tornando uma goleada, agradando assim os torcedores que se fizeram presente no ginásio. O jogo finalizou com a equipe de Buriti dos Lopes vencendo pelo placar de 7 x 3. A única baixa do duelo, foi o principal craque da Seleção Buritiense que saiu de quadra lesionado. O destaque da noite foi a bela torcida Buritiense que lotou as dependências do ginásio para prestigiar sua seleção.

Vale ressaltar também a presença do prefeito Júnior Percy, do Vice Jarbas Fortes e do Secretário de Esportes, Jarbas Filho, que é um dos grandes amantes do esporte e um dos principais incentivadores da competição para que seja realizada na cidade.

Jarbas Filho que tem desempenhado um brilhante papel a frente da Secretaria de Esportes falou que não tem medido esforços junto ao prefeito para levar a prática esportiva para população Buritiense. E que em 2018 o esporte no município dará um salto muito positivo com o calendário recheado de eventos esportivos

Pedro Guimarães

Deixe uma resposta