Silvio Mendes admite composição com Zé Filho durante encontro na casa de praia de Mão Santa

Imagem: DivulgaçãoZé Filho(Imagem:Divulgação)Zé Filho

Durante encontro social na casa de praia do ex-governador Mão Santa em Luis Correia no último sábado à noite, o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) admitiu uma composição com o vice-governador José Filho Moraes Souza ( PMDB ) nas eleições de 2014, estendendo o campo das especulações que têm sido feitas em torno das suas pretensões políticas.

Marido de uma irmã do ex-diretor do Detran, Alcindo Queiroz, que por sua vez é casado com uma irmã de dona Adalgisa, Silvio estava afastado da família desde a eleição de prefeito em que derrotou a ex-primeira dama do Estado. No sábado, na casa de veraneio de Mão Santa, estava bastante descontraído e falou abertamente sobre política com um grupo de amigos e até combinou um almoço, no dia seguinte, com o vice-governador José Filho, se a sua família concordasse em ficar mais algumas horas na cidade.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes

O vice-governador se encontrava no sul do Estado, participando de eventos do Governo e conversou por telefone com Silvio Mendes. A conversa foi das mais amistosas e os dois combinaram o almoço, mas Silvio explicou que estava dependendo da aquiescência de seus familiares, programados para voltar de Luis Correia para Teresina na manhã de domingo.

Presidente

Por sua vez, o ex-senador Mão Santa, que pelo gosto da família será candidato a deputado federal, admitiu durante o encontro aceitar um convite da direção nacional do seu partido, o PSC, para ser candidato a presidente da República.

Imagem: ReproduçãoMão Santa(Imagem:Reprodução)Mão Santa

Deixe uma resposta