Sujeira ‘irregular’ da população gera gastos abusivos aos cofres públicos

 

Quanto a Prefeitura de Parnaíba gasta na limpeza pública do município? Certamente não e pouco, até porque para quem conhecia a SN Ambiental tempos atrás e vê os novos veículos e o luxuoso prédio hoje em dia, sabe que limpar as ruas de Parnaíba é bem lucrativo.
É, mais a culpa dessa sujeira e desse esparrame de dinheiro é de uma parte da população parnaibana. Sim, aquela parte ‘mal educada’ e aquela que não tem respeito com o bem público. A prefeitura peca em não fiscalizar os ‘pontos’ de lixo que as pessoas usam para depositar entulhos.
Uma parte da população parnaibana utiliza alguns pontos da cidade para depositar lixo, entulhos e até restos mortais de animais. Isso fica jogado a céu aberto causando fedentina e incomodando vizinhos próximos a esses terrenos e ruas. Exemplos de locais: Rua das Flores no Bairro Bebedouro o local é conhecido por populares com ‘rua da carniça’ sendo até desrespeitoso com os moradores do local.
Outro local que também é usado como deposito de lixo e está no coração de um bairro é um terreno que é usado como campo de futebol no Bairro Pindorama, próximo ao CES (Centro de Especialidade em Saúde). O que chama atenção de nossa reportagem é que isso poderia ser evitado, assim como acontece em outras cidades Brasil a fora.
A SN Ambiental que não tem nada haver com isso, fatura alto em cima do descuido da população parnaibana que poderia ajudar a coibir tanto desperdício de dinheiro público, dinheiro esse que o prefeito Florentino Neto poderia está aplicando em outros setores.

Deixe uma resposta