Supostamente endemoniado – Homem que matou e tentou arrancar a cabeça de primo, suicida-se em delegacia

Reginaldo
Por: Tiago Bottino J. Brige
Tenho 7 demônios no corpo! Eles vieram me buscar para me levar pro INFERNO e vão matar todo mundo! Essas afirmações estavam sendo feitas durante vários dias por REGINALDO LOPES DE SÁ, 22 anos. Esse se dizia ser do CAPETA, que o DEMÔNIO viria lhe buscar e iria o levar para a casa dele.
O fato em si seria apenas casual, uma vez que o DEMÔNIO REINA no mundo do crime. Porém fatos sobre a vida de Reginaldo chamam a atenção da população da Região. Em 2010 o primo do homem, DOMINGOS DE SÁ, foi assassinado brutalmente pelo mesmo. Domingos negou dar para Reginaldo a quantia de R$ 5,00 para a compra de drogas. Por esse motivo, o primo o matou com várias facadas, tentando ainda arrancar sua cabeça com a faca. Porém, a arma branca estava cega e ele não conseguiu realizar o seu desejo.
Domingos, morto por Reginaldo
Na semana em que foi encontrado morto, Reginaldo foi conduzido ao CAPS de Itambé, pois, segundo a Policia, ele apresentava sinais de alucinação. No local, uma mulher vendia nas proximidades salgadinhos. Com a entrada do rapaz, a senhora ficou assustada, e ao olhar em seus olhos soltou um longo grito: É O FILHO DO DEMÔNIOOOOOOOOOO! Desmaiando sob o chão da instituição. Um dos Agentes da GM de Itambé, DUREX, ficou surpreso pelo fato e observou que Reginaldo despertava esse tipo de reação nas pessoas, e muitas vezes se dizia incorporado pelo CAPETA, falando com “Vozes” diferentes.

O DIA DA MORTE: DEMÔNIO FOI BUSCAR O HOMEM OU ELE SURTOU DE VEZ?
  

Reginaldo, após brigar com os presos
O sábado (07) poderia ser mais um dia comum na delegacia de Itambé. Presos ouviam no seu radinho de pilha a velha canção PRINCESA de Amado Batista. Outros contava seus casos de amor… No plantão da Depol, o Investigador PAULO RUCAS, realizava suas investigações, juntamente com seus parceiros da GM DIVANILDO, DUREX e GILBERTO. Tudo tranquilo, em uma das delegacias mais atuantes e compententes da região.
Na cela da Cadeia, REGINALDO LOPES DE SÁ, já imaginava o que estava prestes a lhe acontecer. O rapaz,  segundo informações, estava apreensivo pois aquele para ele seria seu último dia, o Demônio viria lhe buscar.
Segundo os presos, supostamente endemoniado, Reginaldo se levantou e começou a dizer que iria matar os filhos deles, que iria matar todos eles, que estupraria suas mulheres. Os presos não entenderam as provocações. O rapaz não parava e começou a agredir alguns presos, esses reagiram e entraram em luta corporal com Reginaldo. Como se intencionasse ser morto, o rapaz (ou o capeta) continuava a chingar os presos.
Paulo Rucas rapidamente correu para a carceragem e conseguiu evitar a morte do rapaz, o retirando da cela e o conduzindo para um Hospital.
Reginaldo – Morto!
Posteriormente, Reginaldo foi reconduzido para a Delegacia de Policia. Para evitar novas agressões,  o rapaz foi mantido em uma cela distante e separada dos presos que brigaram. A intenção dos agentes civis era evitar que continuassem a ocorrer as brigas.
Mesmo afastado, o rapaz continuar a gritar, dizendo que o DEMÔNIO veio lhe buscar para lhe levar pro INFERNO e iria buscar a todos que lá estavam, pois eram tudo filhos dele. Berrava e sorria, sorria agressivamente, trincava os dentes e gritava que o CAPETA estava ali para buscá-lo.
Final da tarde, na cela trancada um silêncio total, os presos cochilavam e aparentemente o rapaz havia quietado e estava tranquilo. Instante em que um dos presos observou, Reginaldo se espendurava nas grades da cela com uma corda, feita por lençóis, enrolada no pescoço. Momento em que ele pulou da cela ao chão, se enforcando.
Socorrido para um hospital de Itambé, o homem não resistiu, vindo a falecer. Seu corpo foi velado no Bairro Sidney Almeida e será sepultado no cemitério da cidade.


Na cidade correm os boatos que Reginaldo frequentemente vivia endemoniado. Para médicos e especialistas ele era apenas um doente mental. Para presos e moradores, Reginaldo conversava sim com o CAPETA e no final ele o buscou para morar com ele.
Itapetinga

Deixe uma resposta