Teófilo Lima explica polêmica e garante o melhor carnaval de todos os tempos em Parnaíba

15400509_791066694366100_7673102912364039528_nO próximo superintendente de cultura de Parnaíba usou sua pagina no facebook para esclarecer fatos sobre o Carnaval 2017. Em uma nota publicada no BLOG DO B.SILVA (futuro superintendente de comunicação de Mão Santa) e reproduzida pelo SIM NOTICIAS ele teria dito que irá proibir o tradicional “mela-mela e paredões de som durante a folia de momo.
Em sua pagina pessoal, ele diz . . . Nunca nem falei em mela-mela, ate porque acho que tem uns trinta anos que isso já acabou e se resume a talco e maisena , o que acho muito normal. Como poderíamos proibir isso?
Todavia, a entrevista foi feita pelo experiente jornalista Bernardo Silva que foi anunciado como superintendente de comunicação. Nossa reportagem por outro lado, ouviu pessoas ligadas ao futuro governo Mão Santa e estas garantiam que a fala de Teófilo Lima foi má interpretada e Mão Santa quer um carnaval popular. Assessores garantem ainda que o carnaval 2017 está sendo projetado, muitas coisas podem ou não acontecer, a intenção dos organizadores é não prejudicar ninguém.
Confira a nota na integrada:
Nunca nem falei em mela-mela, ate porque acho que tem uns trinta anos que isso já acabou e se resume a talco e maisena , o que acho muito normal. Como poderíamos proibir isso?
Mijo, tinta e ovo podre nao se aceita mais em lugar nenhum. O projeto de carnaval de rua que estamos fazendo, integra a avenida Chagas Rodrigues, Beira Rio e Porto das Barcas, formando um circuito onde foliões daqui e turistas, poderão fazer um carnaval tranquilo, cultural e muito bonito, como há muito não se via ou mesmo nunca se viu.
Nosso carnaval dos últimos tempos se reduzia ao desfile de três escolas e pouco ou nada mais que isso. O que pensamos em fazer é, além das escolas, ter carnaval seguro, organizado e feliz, como merece nossa linda e amada Parnaíba.
Esse é o carnaval dos grandes centros carnavalesco que queremos realizar para todos. Acalmem-se e nos ajudem! Amo Parnaíba, salve o carnaval de Parnaíba!
Roberto William | SIM NOTICIAS

Deixe uma resposta