Tererê chama PT e Wellington Dias de oportunista: "Quer sugar do Governo até o último momento"

“O PT é oportunista em alto grau”. A afirmativa partiu do deputado estadual do PSDB, Deusimar Britto, popularmente conhecido como Tererê. A análise do tucano foi acerca do fato de Wellington Dias ser pré-candidato declarado ao Palácio de Karnak e mesmo assim, continuar ocupando cargos no governo Wilson Martins (PSB).

Imagem: Divulgação Deputado Tererê(Imagem:Divulgação )Deputado Tererê

Tererê acredita que a situação vai ficar insustentável, já que para ele, Wilson e o vice-governador Zé Filho, permanecerão unidos em 2014. “O PT quer sugar do Governo até o último momento. Os petistas não sabem fazer política fora do poder, todos são oportunistas. O PT é oportunista em alto grau. Vai chegar um momento em que essa situação vai ficar insustentável, pois creio que o PSB e o PMDB vão marchar unidos nas próximas eleições”, avaliou.

O tucano disse que mesmo sem Wilson Martins confirmar que vai deixar o cargo para concorrer ao Senado, o PT deveria assumir que já está na oposição. “O pessoal do PT pode alegar que continua sendo do governo, mas se tivessem noção tomariam a atitude de entregar os cargos. Todo mundo já sabe que o PT tem candidato, então deixa o poder e vai cuidar da pré-campanha do Wellington”, sugeriu Tererê.

Deixe uma resposta