Tererê contesta boatos sobre doença do vice-governador Zé Filho

O deputado Deusimar Brito Tererê (PSDB) ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira (17) para contestar os boatos contra a provável coligação governista que será formada para a eleição do próximo ano. Segundo ele, há boatos mentirosos sobre o estado de saúde do vice-governador Zé Filho (PMDB).
A coligação governista, segundo ele, será formada por PSDB, PMDB e PSB, tendo como cabeça de chapa o vice-governador Zé Filho (PMDB), que ocupará o cargo com o afastamento do governador Wilson Martins(PSB), que vai disputar a vaga do Senado. Nesta composição o PSDB entraria com o candidato a vice-governador, no caso o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.
Tererê disse que os adversários estão apelando quando dizem que a situação de saúde do vice-governador Zé Filho é grave. “Estão mentindo, o vice Zé Filho tá é muito bem de saúde e com condições de assumir o governo, depois que  o governador Wilson Martins se desincompatibilizar para disputar o Senado”, disse Tererê.
O deputado tucano disse ainda que os adversários estão também falando em nome do governandor. “Um dirigente petista chega na televisão e diz que o governador não vai se afastar do cargo e ainda vai apoiar o candidato do partido dele. Isso é apelar demais. Wilson Martins nunca pensou nisso nem delegou poderes pra este dirigente falar em seu nome”, destacou o deputado.
Ainda segundo ele, a aliança com o PSB e o PMDB, somada ao PSDB, vai ser mantida para que as obras continuem sendo realizadas no interior e na capital. 
 
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Deixe uma resposta