Tradicional Mercado de Fátima continua no relaxamento da administração municipal

DSC00308
O tempo passa, o tempo voa e o Mercado de Fátima continua à toa. Mesmo com muitas promessas afirmativas indicando revitalização dos mercados público de Parnaíba, o prefeito Florentino até agora tem deixado o tradicional Mercado de Fátima mais precário ainda.
DSC00294
Feirantes e populares reclamam que a prefeitura virou as costas para o importante mercado municipal. Há cerca de 05 meses, o município iniciou uma reforma no teto, que até agora ainda não saiu do primeiro pavilhão.
DSC00281
manhã de ontem (05), uma ventania ocasionou a queda das telhas do telhado que por pouco não vitimizou um dos feirantes ou algum popular.
DSC00265

José Francisco
José Francisco trabalha no mercado há mais de 30 anos e lamenta o descaso por parte do prefeito, pois prometeu muito, começou apenas uma simples reforma que até o presente momento pouco avançou e mal começou a ventar já se ver as telhas despencarem.
DSC00297
Para o Sr. José Francisco é preciso que o prefeito olhe mais pelo os feirantes e a população que ainda frequenta o mercado de Fátima que outrora movimentou bastante a economia de nossa parnaibana, além de ter um excelente espaço físico que poderia ser melhor aproveitado pela municipalidade.
DSC00290
O desrespeito com os feirantes e com a população chega a preocupar, pois nem uma simples higiene do local está sendo feita corretamente.
DSC00273

Josefa Soares de Oliveira
DSC00304
A comerciante Josefa Soares de Oliveira que possui um box no mercado, no qual comercializa alimentos, está tendo que fazer a limpeza dos banheiros porque o encarregado só a faz no fim da tarde, o que prejudica os feirantes com o mal cheiro no horário de pico.  

Deixe uma resposta