TRAGÉDIA: 3 PESCADORES MORTOS E UM EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE CAMINHÕES NA CE-085, ENTRE GRANJA E PARAZINHO

Por volta das 05h00 da manhã deste sábado (17), populares informaram aos policiais do destacamento de Granja que na CE-085, na altura da localidade de Aroeiras/Granja, a cerca de 06 km da sede do município, cinco pessoas se envolveram em um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões, sendo que três tiveram morte ainda no local. 

Imediatamente os Pm’s (Cb Gildo , Sd Gledson e Sd Passos), foram ao local e comprovaram a informação. No local havia três mortos, um em estado grave e um que saiu ileso. 

Os policiais do destacamento de Granja colheram as primeiras informações com a vítima que saiu ilesa, o pescador Francisco Gilberto Henrique, 48 anos, natural e residente na cidade de Acaraú, o qual relatou aos policiais que são ao todo quatro pescadores da cidade de Acaraú e que o motorista do caminhão tinha vindo pegá-los para levá-los à cidade de Luís Correia-PI. Disse ainda que no momento do acidente, o veículo em que iam trafegando colidiu com o outro caminhão carregado com pedras, o qual estava parado em uma subida com os faróis apagados e sem nenhum tipo de sinalização, o que ocasionou o choque. Ainda informou que o motorista do caminhão que estava parado e que não foi identificado fugiu do local após o acidente. 

Segundo informações recolhida por policiais, o veículo que estava parado pertence a uma pessoa residente na cidade de Granja. 

Devido à falta de documentação, as vítimas foram identificadas apenas como: 

1. “Alexandre”, condutor do caminhão, foi sacado para fora da cabine e teve morte imediata;
2. “Lorão”, pescador, estava na cabine junto com o condutor e também foi jogado para fora, tendo morte ainda no local;
3. “Relê”, pescador, vinha na carroceria do caminhão e também veio a óbito;
4. “Antonio do Cambeba”, também vinha na carroceria e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral com suspeita de hemorragia interna. 

Todos os envolvidos eram ocupantes do caminhão que levava os pescadores para a cidade de Luís Correia-PI. 

O caminhão estava parado e carregado com pedras

Caminhão que estava parado na CE

Caminhão que levava as vítimas para a acidade de Luís Corrêia-PI

Estado que ficou o veículo que levava as vítimas

Estado que ficou o veículo que levava as vítimas

Deixe uma resposta