Tragédia!!! Violenta colisão deixa dois mortos em Chaval

Uma violenta colisão entre uma caminhonete modelo Frontier de cor Cinza, placa OCI 1845 – Fortaleza-CE e uma motocicleta Honda Biz de cor cinza, sem placa, deixou o triste saldo de duas pessoas mortas. O sinistro aconteceu por volta das 12h30 da tarde deste sábado, 29, na CE-085, mais precisamente na localidade de Japão, município de Chaval-CE. As vítimas estavam sem capacete e foram identificadas como Antônio Carvalho da Silva, de 39 anos, servente de pedreiro e o agricultor Francisco das Chagas da Silva, 44, ambos naturais do município de Chaval e não possuíam CNH.

 
O Camocim Polícia 24h foi informados através dos pm’s do Destacamento de Chaval (os primeiros a chegarem ao local) que a Frontier trafegava no sentido Barroquinha/Chaval, enquanto a motoneta vinha no sentido contrário, quando já na localidade de Japão aconteceu a colisão, fazendo com que as vítimas tivessem seus corpos estraçalhados e morressem instantaneamente.
Segundo o Cb De Paula, o motorista da Frontier abandonou veiculo e fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Policiais da PRE foram acionado bem como a perícia forense e o rabecão do IML.

 
Fonte: Camocim Polícia 24h Com informações do Destacamento de Chaval

Deixe uma resposta