URGENTE!!! EM CAMOCIM, "CHEIRA CÚ" É MORTO POR INIMIGOS DURANTE BRIGA

O Jovem Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, mais conhecido como “Cheira Cú”, foi morto por volta de 01h00 da madrugada desta terça-feira (26), em um terreno conhecido como “terrenos do Zé Tambor”, localizado na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, próximo ao Conjunto da Ana Maria.
Os policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Aderbal) receberam uma ligação de um adolescente conhecido como “Herói” informando que seu parceiro “Cheira Cú” tinha sido agredido brutalmente por dois indivíduos no interior dos terrenos do “Zé Tambor”.

Os policiais foram verificar a denúncia e ao adentrarem no terreno se depararam com o jovem já sem vida, provavelmente morto por espancamento (chutes e murros).




Menor B.S.S., 14 anos, confessou ter matado a vítima com a ajuda de outro elemento

Herói informou aos policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes, Joserlândio e Cleuton) que um dos acusados do homicídio eram um adolescente B.S.S., 14 anos, muito conhecido pela polícia.

Esse menor é considerado frio e de alta periculosidade, há apenas 10 dias também tentou matar a golpes de facas outro desafeto, um jovem conhecido como “Pica-Pau“.



Com as informações em mãos os policiais da Força Tática não demoraram muito a botar as mão no menor. Foi feito um cerco na casa do adolescente e quando ele tentou escapar pelos fundos foi apreendido pelos policiais e conduzido para a DPC de Camocim.


Na delegacia o menor negava a todo o momento a autoria do crime e somente depois de muitas indagações o jovem resolveu confessar o crime. O menor disse ter matado a vítima com vários chutes e murros devido a uma rixa antiga. Disse ainda que cometeu o homicídio na companhia de outro elemento de inicial L. (talvez também seja menor) o qual ainda está foragido.


O adolescente permanece apreendido na delegacia e será transferido pra um centro de ressocialização para jovens infratores na cidade de Fortaleza.

O major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, reuniu o policiamento e determinou empenho total na captura do foragido.

Camocim Polícia 24h

Deixe uma resposta