USUÁRIO DE DROGAS PRATICA SUICÍDIO.

Um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento no início da tarde de domingo (17) na Rua Imperatriz, bairro Olinda, em Camocim-Ce. BeneditoSoares Pinto, 33 anos, conhecido por todos como “Bené”, foi encontrado enforcado, na sala de sua residência.
O corpo foi visto pelas pessoas que passavam pela frente da casa da vítima, já que o cadáver ficou pendurado com uma corda amarrada em um caibro de madeira no teto da casa. Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) foram ao local e fizeram o isolamento e a preservação da área até a chegada do rabecão que compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.



De acordo com a família, a vítima era usuário de crack e até pouco tempo era uma pessoa normal, forte e saudável, inclusive já havia trabalhado como mototaxista e também já havia montado uma oficina de conserto de panelas, frigideiras etc. A partir do momento que passou a conhecer o submundo das drogas, a vida de Bené mudou completamente, para pior é claro.
Depoimentos de familiares dão conta que a vítima começou a se desfazer de tudo que tinha, emagreceu rapidamente e se dedicou exclusivamente ao crack, tendo vendido a pouco tempo as portas de sua casa para trocar por droga.




Bené ficava cada dia pior, sem perspectiva de melhoras e possivelmente sob efeito do entorpecente ele resolveu por fim a própria vida.

Do Camocim Polícia 24h: Depoimentos de usuários de crack revelam sentimentos de paranoia, mania de perseguição, sensação de que alguém ou alguma coisa está o ameaçando, ou visões assustadoras, situações que os levam a cometer o suicídio, pondo o fim a seus sofrimentos. 
Lamentamos profundamente a morte de “Bené” e enviamos os pêsames a todos os familiares.
Curiosos no local

Deixe uma resposta