‘Vá pro inferno psicótico’, diz Robert sobre ida do PDT para o governo PT

Pronunciamento acalorado é pouco para definir as palavras de Robert Rios (PDT) na tribuna da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (24/11). Após exaltar a necessidade do fortalecimento do parlamento, diante de supostas imposições já do novo governo Wellington Dias, Robert reforçou que permanecerá na posição.
Na semana passada, Assis Carvalho (PT) havia afirmado no programa Jornal do Piauí da TV Cidade Verde que o PDT de Flávio Nogueira poderia compor o Governo do Estado, mas ponderou que Robert, mesmo estando no partido, ficaria de fora do governo.
E o deputado reagiu nesta segunda: “Sabe o que eu falo para os psicóticos que vão para o governo: Vá pro inferno psicótico! Eu não estou me rendendo. E para você amigo Edson Ferreira, para onde o senhor está indo, isso é um bando, uma quadrilha, onde o senhor quer ir não me cabe”, disse.
Robert não foi claro em dizer a quem de fato estava mandado para o inferno, e completou. “Vossa excrecência que já foi parar no Fantástico, não por suas obras, mas pelo que obrou”, referindo-se ao deputado em questão.
Descartando qualquer especulação de que possa aderir ao governo Wellington, Robert disse não ser inimigo do governador eleito, mas garantiu que não será deputado de seu governador.
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Deixe uma resposta