Vasco vence, mas Goiás avança e pega Flamengo na semi

Diante de mais de 36 mil pessoas no Maracanã, o Vasco deu combate, foi aguerrido e conseguiu vencer o Goiás por 3 a 2, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Isso não foi o suficiente, no entanto, para ficar com a vaga. Por ter conseguido vantagem no confronto de ida, o time goiano confirmou a classificação para a semifinal e agora se prepara para encarar o Flamengo, de olho na final.
A vitória por um gol de diferença não serviu ao Vasco porque o time havia sido derrotado por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Como levou dois gols dentro de casa – principal critério de desempate -, o time carioca precisava de triunfo por dois gols de diferença. Pela equipe carioca, o jovem Thalles se destacou, com dois gols no primeiro tempo. Já o Goiás contou mais uma vez com Walter, autor de duas assistências.
O Goiás encara o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil – o time rubro-negro eliminou o Botafogo na quarta-feira, com vitória por 4 a 0. A equipe goiana volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), quando encara o lanterna Náutico na Arena Pernambuco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco tenta fugir do rebaixamento contra a Ponte Preta, às 16h do domingo, no Estádio Moisés Lucarelli.
Fonte: Terra

Deixe uma resposta