Vereador Carlson Pessoa cobrará informações sobre gastos com calçamento de ruas


Os gastos do Executivo com recursos públicos devem ser rigorosamente fiscalizados pelo Legislativo para que se iniba qualquer tipo de prática ilícita. Nas obras de recuperação e calçamento de ruas do município de Parnaíba, não se vê placa informativa sobre a quantidade de metros quadrados que serão implantados ou recuperados, o nome da empresa responsável pelo serviço e o início e término da obra, e, pior, o valor pago pela Prefeitura de Parnaíba.
Diante dessa preocupante constatação, que é passível de investigação por órgãos de fiscalização estaduais e federais, o vereador Carlson Pessoa(PSB) pedirá explicações à Prefeitura de Parnaíba sobre a ausência das informações da obra. 
“O poder público tem a obrigação de informar os gastos com as obras, por menor que seja o valor, não importa. Cobrarei transparência nos gastos da Prefeitura de Parnaíba com obras de calçamento ou qualquer outra. Não questiono a obra, ela é importante para o município porque o ex-gestor municipal passou oito anos e não fez praticamente nada para resolver esse problema, de ruas esburacadas e muitas ainda na areia. Os gastos são com dinheiro público, e, nós, vereadores, temos a obrigação de fiscalizar, para que o dinheiro do povo não seja usado para outros fins”, comentou o vereador Carlson Pessoa.

 

Deixe uma resposta