Wilson Martins e Zé Filho entregam equipamentos do CEIR Móvel em Campo Maior


Com objetivo de oferecer melhorias na qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais o governador Wilson Martins e o vice governador Zé Filho, realizaram na manhã desta quarta feira a entrega de 433 equipamentos para portadores de necessidades físicas. A entrega foi realizada na quadra poliesportiva da Unidade Escolar Patronato Nossa Senhora de Lourdes.


Dentre os 433 equipamentos ofertados pelo governo do Estado, estão: cadeiras de rodas e de banho, muletas, órteses, próteses, bengalas, andadores, coletes palmilhas e calçados para pacientes diabéticos, entre outros. Além de Campo Maior também foram contempladas os municípios de Boqueirão, Cocal de Telha, Coivaras, Jatobá, Nossa Senhora de Nazaré e Sigefredo Pacheco.


Depois de fazer entregas simbólicas de alguns equipamentos o governador Wilson Martins falou do trabalho desenvolvido pelo Ceir Móvel. “Este é um trabalho que visa levar melhorias para todas as regiões do nosso Estado. Com o Ceir Móvel é possível identificar as necessidades das populações de cada lugar e trabalhar para oferecer melhorias a essas pessoas que tanto necessitam de uma atenção especial” afirmou o governador.


O vice governador Zé Filho ressaltou a importância da ação do governo, em desenvolver atividades que possam  garantir a inclusão dos piauienses com necessidades especiais à sociedade. “Acredito que não tem obra mais importante do que desenvolver um trabalho que possa diminuir o sofrimento das pessoas. Hoje podemos ver que o governo tem feito sua parte de forma responsável e atuante. Esse é um trabalho que não temos como mensurar  a dimensão de  sua importância. E é por isso que tenho orgulho de fazer parte deste governo , um governo que trabalha pelo povo e oferece o que o povo precisa”finalizou o vice  governador Zé Filho.

 

Fotos Marcelo Cardoso

Deixe uma resposta