Wilson Martins entregará pavimentação asfáltica no acesso à Barra Grande neste final de semana

Barra Grande(Imagem:Paulo Barros)                                                   Barra GrandeCom o intuito de fomentar o turismo na região do litoral piauiense, o Governo do Estado vem realizando diversas obras de infraestrutura no local, garantindo mais comodidade aos visitantes e turistas. No próximo domingo (28), o governador Wilson Martins entrega mais uma obra importante para o município de Cajueiro da Praia. Trata-se da inauguração de 13 quilômetros de asfalto, no trecho que liga a rodovia PI-301 à praia de Barra Grande, um dos principais destinos turísticos do Piauí.

Para a revitalização do trecho, o Governo do Estado destinou mais de R$ 966 mil, oriundos do tesouro estadual. Além de melhorar o tráfego, a recuperação da estrada dá maior segurança à quem chega ou sai de Barra Grande. A obra foi executada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-PI).

Durante cumprimento de agenda na região, Wilson Martins também visita as obras de construção da escola modelo de Cajueiro da Praia, padrão FNDE. Os alunos também contarão com quadra coberta com vestiário, viabilizando a realização de atividades esportivas e culturais. Estão sendo investidos mais de R$ 1,7 milhão na execução da obra física e aquisição de equipamentos. A obra é de responsabilidade da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) e deve ser entregue no segundo semestre deste ano.

Mais investimentos em mobilidade urbana

Após inaugurar a pavimentação asfáltica de acesso à praia de Barra Grande, o governador Wilson Martins segue para o município de Luís Correia, onde assina ordem de serviço para implantação de pavimentação asfáltica da rodovia PI-116/210, no trecho que liga Parnaíba, Pedra do Sal, Povoado Labino, Ilha Grande e Povoado Tatus. Na oportunidade, Wilson também autoriza o processo licitatório para execução de serviços de mobilidade urbana na cidade

Fonte: Ccom

Deixe uma resposta