Wilson Martins prepara, em visitas pelo Piauí, José Filho para assumir Governo

Com interesse em disputar uma vaga para o Senado nas eleições gerais de 2014, o governador Wilson Martins (PSB) está preparando o vice-governador José Filho (PMDB), durante solenidades oficiais e viagens pelo interior do Piauí, para que assuma o Governo do Estado.
Wilson Martins e Zé Filho entregaram equipamentos do CEIR (Centro Integrado de Reabilitação) Móvel em Campo Maior (82 km de Teresina.
“O objetivo é oferecer melhorias na qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais. O governador Wilson Martins e eu entregamos 433 equipamentos para portadores de necessidades físicas. A entrega foi realizada na quadra poliesportiva da Unidade Escolar Patronato Nossa Senhora de Lourdes. Dentre os 433 equipamentos ofertados pelo governo do Estado, estão: cadeiras de rodas e de banho, muletas, órteses, próteses, bengalas, andadores, coletes palmilhas e calçados para pacientes diabéticos, entre outros. Além de Campo Maior também foram contempladas os municípios de Boqueirão, Cocal de Telha, Coivaras, Jatobá, Nossa Senhora de Nazaré e Sigefredo Pacheco”, falou José Filho.
Durante cumprimento de agenda no município de Campo Maior, o governador Wilson Martins e José Filho visitaram as obras de pavimentação asfáltica da PI- 114, no trecho que liga Cabeceiras a Campo Maior.
A execução dos trabalhos é mais um investimento do Governo do Estado em obras de mobilidade urbana no Piauí, interligando os municípios com asfalto de qualidade.
“A recuperação desse trecho era uma obra bastante esperada pela população, que nos últimos anos vinha reclamando da poeira e da estrada ruim, que dificultava o tráfego de veículos”, falou Wilson Martins ao anunciar novas obras de mobilidade urbana na cidade de Campo Maior. Dentre elas está o asfaltamento de todas as ruas do município, que ainda não contam com asfalto. A obra será executada através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Maior.
Para o prefeito Paulo Martins, a pavimentação do trecho será uma obra que trará grandes benefícios para Campo Maior e regiões vizinhas. “Vamos facilitar o deslocamento de veículos, encurtando distâncias, além de benefícios para o comércio e outros segmentos”, argumentou.

Deixe uma resposta