Wilson Martins retorna hoje e reassume o Governo do Estado

Em sua coluna deste domingo o jornalista Arimatéia Azevedo comenta que  o governador Wilson Martins não dá descanso aos secretários e assessores, mesmo estando distante. Ele acompanha as ações e passa tarefas o dia todo, via e-mail e whatsapp.
Todo moderninho, faz da tecnologia uma importante ferramenta de gestão.
De volta
Como folga não é mesmo do feitio de Wilson Martins, ele retorna a Teresina ao meio-dia de hoje. E já tem reunião de trabalho marcada com quatro secretários. Seria para segunda de manhã? Que nada!
A reunião acontecerá hoje, à tarde.
Entrega de cargos
Diz ainda o jornalista sobre a entrega de cargos pelo PT:
“Cresce o bolão de apostas para saber quando o PT entrega os cargos de confiança no governo do estado. São três as datas mais citadas. Uma, quatro de janeiro. Outra, quatro de abril. Ora, quatro de janeiro é um sábado.
Mas uma terceira aparece bem cotada: nunca!!!
Vencida
A nova presidente do PT, Regina Souza, tem defendido publicamente que o partido entregue os cargos no governo estadual no dia quatro de janeiro. Estoria! O partido parece mesmo querer manter os cargos para não desapear os companheiros de um bolo de mais de 300 DAS.
E, assim, Regina aparecerá como voz vencida na reunião do partido.
O prazo
Os petistas, mais do que ninguém, já ouviram o alerta do governador Wilson Martins: ele quer reformar o governo, ou parte dele, no dia dois de janeiro.
Saindo somente no dia quatro, os petistas inviabilizarão a mudança pretendida por Sua Excelência”.

Deixe uma resposta