Wilson Martins volta a dizer que assumiu o Governo do Estado com muitas dívidas e "quebrado"

Wilson Martins assegura a Wellington Dias que recebeu Estado “quebrado”

Ao contrário do que muitos falam, o governador Wilson Martins (PSB) voltou a afirmar que encontrou o Estado quebrado com muitas dívidas. “O Estado tinha dívidas altíssimas, e o Fundeb estava deficitário. Tivemos que fazer uma série de ajustes, principalmente, fiscal. Também fizemos contenção de despesas e criamos as metas”, declarou.
As declarações de Wilsão são dadas no momento que os aliados principalmente o PMDB, pressionam o governador para que a reforma administrativa seja antecipada para ainda este ano. Com as mudanças, os petistas serão obrigados a deixar o governo, já que serão oposição a base governista na Eleição de 2014.
Em recente entrevista à mídia local, o senador Wellington Dias chegou a comentar que houve um mal entendido nas declarações do governador Wilson Martins sobre a situação financeira do Estado. Segundo ele, se tal fato existe, como seria possível conseguir empréstimo do Governo Federal?
O gesto do senador serviu para amenizar a crise entre PT e PSB, mas não convenceu os demais aliados do governador, que exigem a saída dos petistas do governo, já que serão oposição ao candidato da situação.

Deixe uma resposta