Xand Avião canta pela 1ª vez no PI sem Solange e diz "é insubstituível"

Uma multidão acompanhou o show da Banda Aviões do Forró durante o primeiro dia do Piauí Fest Music 2013.Pela primeira vez no Piauí sem a cantora Solange Almeida, Alexandre Avião cantou sucessos que marcaram os 11 anos de formação do grupo e revelou que a parceira de palco é ‘insubstituível’.
Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com
Em entrevista ao Cidadeverde.com, Xand conta que está fazendo shows sem a vocalista há um mês, por recomendação médica. Solange Almeida está no oitavo mês de gestação de seu quarto filho, Maria Esther.
“Minha amiga já estava sentindo contrações da Maria Esther, que queria vir antes da hora. Então, os médicos recomendaram repouso e que ela não viajasse de ônibus ou avião”, disse.
Sobre a missão de comandar a banda sem Solange Almeida, Xand conta que, desta vez, tem recebido um reforço diferenciado durante os shows e que o Aviões do Forró não pretende contratar, temporariamente, outra vocalista.
“Em outras épocas em que a Solange também necessitou se afastar dos palcos resolvemos contratar outra cantora, mas agora optamos por preservar a imagem do Aviões. Até porque, mesmo que viesse outra pessoa, até mesmo a Madonna, não seria o mesmo que ter a ‘Solanja. Os fãs têm contribuído para que continuemos com a mesma garra'”, destaca o cantor que homenageou Solange Almeida em vários momentos do show.
Xand parabenizou os piauienses pelo aniversário de 191 anos do Estado e relembrou que o Piauí ‘abriu as portas’ para o sucesso do Aviões do Forró nacionalmente. 
E ao falar sobre comemoração, Xand Avião também contou novidades sobre a gravação do DVD de 11 anos da banda.”Pretendemos gravar o novo DVD em fevereiro de 2014 e estamos pensando em algo grandioso, inclusive, estamos cogitando fazer o show em Jericoacoara ou outro praia do Ceará, mas ainda estamos conversando. Aguardem”, finaliza Xand Avião.
Graciane Sousa(Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com

Deixe uma resposta