“Zé Filho” almoça com Elmano Ferrer na Fiepi e falam sobre sucessão estadua

O vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho (PMDB) recebeu para almoço no início da tarde desta terça-feira (16) na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) o ex-prefeito de Teresina Elmano Ferrer (PTB). No cardápio, a sucessão estadual de 2014, onde “Zé Filho” busca dialogar com todas as forças e lideranças políticas do estado tentando estreitar as relações com os partidos.
O encontro entre o vice-governador e o ex-prefeito aconteceu porque Elmano Ferrer não pode comparecer a uma reunião da bancada de deputados do PTB com Moraes Souza Filho dias semanas atrás. Como “Zé Filho” quer travar diálogo com todos os líderes, o agendamento da reunião com Ferrer ficou para outra oportunidade. E o dia marcado foi nesta terça-feira.
Elmano Ferrer é candidato a deputado estadual nas próximas eleições pela legenda do PTB. Embora venha sendo assediado por diversos partidos para que troque de sigla, ele tem recusado todos os convites argumentando que tem estreitas ligações de amizade com a família do empresário João Claudino e não pretende se desvincular nem pessoalmente nem politicamente.

Deixe uma resposta