Zé Filho e Juliana de Moraes Souza prestigiam Convenção Estadual do PSDB


O vice governador Zé Filho e sua esposa a deputada estadual Juliana de Moraes Souza estiveram presentes na  manha deste sábado, 06, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí ,onde participaram da  Convenção Estadual do PSDB Piauí. Além do vice governador e da deputada estiveram presentes no encontro o ex-senador Heráclito Fortes (DEM),  o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o deputado Themístocles Filho (PMDB), o ex ministro João Henrique (PMDB), o ex prefeito Silvio Mendes( PSDB).
Na oportunidade foi  eleita a nova direção estadual do partido em chapa de consenso tendo na presidência Marden Menezes. “A minha meta é dá continuidade ao trabalho que o Luciano Nunes realizou e melhorar ainda mais, encurtando a distância entre a executiva e as bases do interior”, frisou o novo presidente.
O vice governador Zé Filho  falou da alegria em participar do evento, “É um prazer participar da convenção de um partido tão forte e atuante em nosso Estado. Vivemos hoje um momento de mudanças, de transformações, o povo está nas ruas e com motivos, pois muita coisa não está certa, o governo federal tem investido o dinheiro do povo desnecessariamente. 
O governador Wilson Martins tem mostrado que faz diferente, pois é um governo que trabalha pelo povo um exemplo claro disso é que ele vem terminando muitas obras paralisadas no Estado há mais de 10 anos, como é o caso da rodoviária de Floriano que inauguramos ontem”, destacou.
Zé Filho falou ainda da sua vontade em trabalhar para solucionar problemas enfrentados pelos piauienses  como o caso  das condições precárias de energia elétrica  que tem assistido a população de forma debilitada. O vice governador  finalizou defendendo que acredita no futuro melhor para o Piauí através de um povo que levanta a bandeira do Estado.

Ascom vice-governadoria

Deixe uma resposta